Apoiam este projeto:

quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Pacote do governo quer mexer fundo no ganho dos servidores

O governador Eduardo Leite encaminhou aos deputados o detalhamento das mudanças para o funcionalismo. São 117 regras que o governo pretende mudar e mexer na Constituição Estadual, no Estatuto dos Servidores Civis, no Estatuto dos Servidores Militares, no plano de carreira dos professores e em legislações sobre aposentadorias do funcionalismo. Entre as principais propostas estão o fim de avanços e vantagens por tempo de serviço (triênio, funções gratificadas para aposentadorias) Também pode haver contribuições previdenciárias para ativos e inativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta