Apoiam este projeto:

terça-feira, 8 de outubro de 2019

Perícia confirma que mãe matou o filho em Bossoroca

O crime ocorreu na tarde de segunda,7, na localidade de Rincão da Ramada. Conforme a Polícia Civil, o marido encontrou  a mulher (35 anos) e o filho (11 anos) na cama, com ferimentos de arma de fogo. Ele estava em São Luiz Gonzaga, cuidando do pai doente, e retornou apenas nesta segunda. A última vez que havia feito contato com a família foi no domingo.

A perícia chegou ao local no início da noite, confirmando homicídio seguido de suicídio. Conforme a delegada Elaine Maria Schons, a mulher deixou um bilhete de despedida, sendo reconhecido a letra pelo marido. A suspeita é que ela tenha atirado contra o filho de 11 anos e, em seguida, contra si. Foi apreendido uma carabina (calibre 38). A polícia não divulgou nomes.

*Com informações do Blog Missioneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta