Apoiam este projeto:

terça-feira, 22 de outubro de 2019

Petista Júlio Garcia vai à Rádio Nova Pauta e fala da "Vaza-Jato"

A ex-vereadora Iara Castiel (PT) esteve na Rádio Nova Pauta acompanhada do advogado Júlio Garcia (PT). Iara foi questionada por João Lemes se o PT iria se reerguer depois da Lava-Jato e da prisão do líder maior, o Lula. Os dois disseram que Lula é inocente. Iara foi além: “O PT não precisa se reerguer. Quem sempre esteve no auge não se reergue. É só ver o grande número de deputados que temos para entender que o PT segue grande", disse ela.

Júlio Garcia fala da "Vaza-Jato" -

Lula vive um O sonho de liberdade 
e se intitula o pacificador nacional
Lula aguarda sinal verde da Justiça para relançar as caravanas pelo país
Lula tem dito aos aliados que, na hipótese de deixar a prisão em breve, vai rodar o Brasil e assumir o papel do que tem chamado de "fio condutor da pacificação nacional". O sonho de liberdade ocorre justo quando o Supremo  inicia o julgamento sobre a constitucionalidade da prisão em segunda instância e retoma a discussão sobre a suspeição do ex-juiz Sergio Moro que pode levar à anulação da condenação do petista no caso do tríplex.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta