Apoiam este projeto:

quinta-feira, 24 de outubro de 2019

PF encontra 200 milhões nas contas da Unick

Também foram apreendidos carros de luxo e valores em moedas estrangeiras e imóveis

A Polícia Federal finalizou a contagem dos bens apreendidos na Operação Lamanai, que teve como alvo a Unick, de São Leopoldo. A empresa é investigada por suspeita de fraude financeira no mercado de moedas virtuais, usando esquema de pirâmide.

Foram encontrados 200 milhões em contas ligadas aos investigados. Além do valor em real, espalhado em contas no Brasil, a corporação também descobriu 53 milhões em criptomoedas em nome da empresa. Todo o valor foi bloqueado pelo Banco Central.

Ainda havia 747 mil apreendidos em espécie e 85 mil em moedas estrangeiras. Ainda foram encontrados 48 carros, totalizando 6 milhões. Entre os veículos, havia duas BMW X6, Porsche, e uma Land Rover. (Fonte: Zero Hora)

2 comentários:

  1. Repetindo minha opinião. Caro João Lemes, ótima noticia divulgada anteriormente e novamente pelo teu blog, o que acontece é que muitas vezes ficamos cegos pelo fato da nossa mente imaginar que iremos ficar ricos sem trabalhar, a única e ainda a principal forma de ter algum ganho é trabalhando, fui um dos que caiu no golpe, vindo o convite de um amigo com a promessa de ganho fácil, horas estava na cara que era golpe, porém eu estava apaixonado pela idéia de mudar, de ficar mais tranquilo, assim como em uma relação amorosa em que um dos parceiros trai e você não percebe. Então recebi o convite, paguei e perdi, porém acredito que todos os lideres aqui da cidade que se intitulam os dissipadores e divulgadores desta empresa, batiam no peito aqui é família unick, devem ser responsabilizados perante a lei, todos os membros de grupos de WhatsApp tem em sua galeria fotos, vídeos e tudo o que comprava que muitos líderes estavam no meio desta organização criminosa. Por fim continuemos a trabalhar, perdendo e ganhando mas com saúde , aqui se faz aqui se paga !!!

    ResponderExcluir
  2. Nao consigo receber meu dinheiro smde vouta

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta