Apoiam este projeto:

terça-feira, 22 de outubro de 2019

Polícia investiga morte de bebê em Jaguari

Às 19h dessa segunda, 21, um casal, que mora no interior do município, chegou no hospital trazendo o corpo de uma menininha de 1 mês e 21 dias.

Segundo relataram os pais, ela teria mamado e foi colocada no bercinho para dormir. Instantes após (ou bem mais tarde, ninguém sabe direito o que de fato houve), os pais viram que ela estaria imóvel e ligaram para os médicos, que mandaram trazê-la de imediato. Sem sucesso.

Diante dos fatos, a polícia foi avisada, a qual encaminhou o corpo para necropsia. Conforme informações coletadas pelo Nova Pauta, um inquérito será instaurado para que se possa saber de que forma os fatos ocorreram. O sepultamento ocorreu na tarde de hoje, terça-feira, 22.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta