Apoiam este projeto:

sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Policial rodoviário sofre tentativa de homicídio na 377

Manoel Viana/Alegrete – A ocorrência foi registrada na tarde de quinta, 10. O policial estava trabalhando quando recebeu um chamado da Polícia Rodoviária Federal informando que estavam em acompanhamento de dois veículos suspeitos: um Celta e Kadett.

O motorista de um Kadett, que andava pela 377 (sentido Alegrete/Manoel Viana) não obedeceu à ordem de parada e deu três tiros em direção do policial. Ele não foi atingido, porém, revidou em legítima defesa. Ninguém ficou ferido.

Os policiais seguiram acompanhando e abordaram o Celta perto de Manoel Viana. O Kadett estava abandonado. Nos veículos foram apreendidos agrotóxicos contrabandeados. Um motorista foi preso. Já o outro, autor dos tiros, fugiu para o mato e não foi localizado. (Fonte; Alegrete Tudo)

Policial atropelado na 168
São Luiz Gonzaga – O acidente ocorreu na tarde de quinta, 10, na entrada do trevo de São Luiz. Um caminhão (de Porto Xavier) atropelou um policial militar. Ele foi socorrido rapidamente pelos Bombeiros e foi levado ao hospital com escoriações. (Foto; Genaro Caetano/Rádio Missioneira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta