Apoiam este projeto:

segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Presos do Central gravam vídeo de uma festa com churrasco

Celebração do Dia das Crianças era autorizada. O que não é permitido é o uso de celulares para registrar o evento. Participaram do churrasco 700 presos de duas galerias. 

Porto Alegre - O diretor confirma que a filmagem foi feita dentro do pavilhão durante a festa do Dia das Crianças, onde foram assados os cem quilos de carne. Ele pedirá a transferência do preso que filmou e daqueles 10 que aparecem no vídeo. Eles também responderão a Processo Administrativo Disciplinar (PAD) e poderão receber punições como bloqueio da entrada de visitantes, isolamento ou regime disciplinar diferenciado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta