Apoiam este projeto:

quarta-feira, 9 de outubro de 2019

RS 168 em obras e perigosa

Recebemos informações agora de que o Daer segue trabalhando na RS 168 (Santiago -  Bossoroca), perto da entrada para Itacurubi.
O problema é que, perto de Bossoroca, foi retirado todo o asfalto e não tão trabalhando. Como ficou  muita brita solta na pista, há perigo para os motoristas. Se andar a mais de 60 km/h o carro rabeia.
Ontem um veículo já captou nessa estrada. Fica o alerta a quem for usar essa rodovia.

Um comentário:

  1. Amigo, porque vocês não vão até o Daer para cobrar esclarecimentos??
    Falo como profissional , pois eu vendo a situação( pq viajo seguido por ali) notei que ela está na subbase e deve ficar assim por no mínimo 90 dias para acomodar o trecho e poder receber a camada de base e após o asfalto.
    Quanto à velocidade, é um erro grave da parte da EMPRESA DETENTORA DO CONTRATO, pois o trânsito não pode passar de 40km/h sendo bem sinalizada no mínimo de 100 em 100 mts. Espero ter ajudado

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta