Apoiam este projeto:

quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Santiago recebe nesta quarta a Trilha da Cidadania


O Tribunal Eleitoral do RS (TRE) está promovendo um roteiro pelo interior para lançar a campanha Eleições 2020: a Justiça Eleitoral na Trilha da Cidadania. Os primeiros municípios que receberam o projeto foram Cachoeira, Lajeado, Caxias, Santa Maria, Livramento, Frederico Westphalen, Erechim, Carazinho, Rio Grande e Pelotas. Nesta quarta, a campanha será lançada em Santiago, com a presença da presidente do TRE, desembargadora Marilene Bonzanini. O evento será no auditório da Câmara, às 19h30.

Conforme Gidião Damian, Chefe do Cartório Eleitoral, a equipe visita vários municípios do interior, fazendo uma divulgação do início do processo eleitoral do ano que vem, que terá algumas novidades. Em Santiago, toda a votação será via identificação biométrica. Também será implantado o sistema de processo judicial eletrônico, que inicia neste mês na zona 44, que atende os municípios de Santiago, Itacurubi, Unistalda e Capão do Cipó. Todos os novos processos novos que tramitarem na Justiça Eleitoral da região serão eletrônicos, tornando mais prático.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta