Apoiam este projeto:

domingo, 3 de novembro de 2019

Acidente com ônibus de torcedores do Grêmio deixa um morto e mais 40 feridos

Tio Hugo - (300 km de Porto Alegre) - O acidente foi às 6h, na BR-386, em Tio Hugo. Após a batida frontal, o ônibus de Quedas do Iguaçu (PR) caiu em um barranco, resultando em 46 pessoas feridas. Quatro estão em estado grave. 35 são consideradas levemente feridas e sete estão em estado moderado.
O destino do grupo era a Arena do Grêmio, onde será disputado Gre-Nal quando uma van de Capivari do Sul estava apenas o motorista, que morreu no local. Ele trafegava sentido capital-interior teria invadido a pista contrária. Seu motorista morreu na hora. (Fotos: Leandro Vesoloski / Rádio Uirapuru)


Um comentário:

  1. Sinceros sentimentos aos familiares do Profissional vitimado fatalmente! Força aos envolvidos! Com certeza são votos de todos os gaúchos, sejam colorados ou gremistas!

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta