Apoiam este projeto:

quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Acidente em Santiago deixa pedestre em estado grave

Na manhã desta quarta, 6, aconteceu um grave acidente em Santiago. Uma motorista perdeu o controle de seu veículo na General Canabarro e acabou pegando um pedestre na calçada. A motorista teria passado mal, porém não se machucou. A vítima foi socorrida pelos Bombeiros e está no Hospital em estado grave. Conforme a médica Sônia Nicola, diretora técnica do Grupo Hospitalar, ele sofreu fraturas no crânio e perna. 

O impacto foi tão forte que um poste quase caiu e estourou um cano da rede d'água. O homem atropelado estava com um carrinho de mão com seu material de trabalho. Sua máquina de cortar grama foi parar em cima de uma autoelétrica. 

A Brigada e a Polícia Civil estão no local fazendo o levantamento. O nome da motorista e pedestre ainda não foram divulgados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta