Apoiam este projeto:

quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Corpo é encontrado fora do túmulo em Gravataí

A POLÍCIA APURA SE HOUVE ABUSO SEXUAL
A Polícia Civil de Gravataí investiga a violação de um túmulo e a hipótese de abuso sexual de uma mulher (49 anos) morta no último domingo. O corpo foi retirado da cova e encontrado seminu por familiares, na manhã de segunda (11), em uma área próxima. O corpo foi levado ao Departamento Médico Legal (DML) para perícia. O laudo não tem previsão de conclusão.

O crime por enquanto confirmado é de vilipêndio de cadáver. O delegado Gustavo Bermudes diz que depende dos laudos da perícia para apurar se ocorreu algum abuso sexual no cadáver, crime conhecido como necrofilia.

Ele admite dificuldades na identificação de suspeitos, já que não havia câmeras no local. A vigilância no cemitério é feita por uma empresa terceirizada. Ela foi notificada pela Prefeitura para que explique o ocorrido.
Um novo sepultamento ocorreu na tarde de terça, 12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta