Apoiam este projeto:

quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Deputado Eduardo pode ser suspenso por um ano

O PSL decidiu pela suspensão de 14 deputados alvos de processos no Conselho de Ética por ter feito ataques ao partido e a correligionários.
Eduardo Bolsonaro recebeu a maior punição e pode ser suspenso por um ano.

A decisão não tem efeito imediato e precisa ser referendada pelo Diretório Nacional, que se reúne na semana que vem. Se for mantida, o filho do presidente perde a liderança do PSL e todas as cadeiras que ocupa nas comissões temáticas.

A suspensão de Eduardo e de aliados é um banho de água fria dentro da ala ligada ao presidente Bolsonaro que queria a expulsão para conseguir sair do partido sem perder o mandato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta