Apoiam este projeto:

segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Domingo de vestibular na URI Santiago

No domingo (24) a URI Santiago viveu o seu vestibular, um dos momentos mais importantes do ano. Através do concurso, muitos estudantes ingressam na instituição. Com uma campanha que chamou as pessoas a viverem novas experiências, 400 alunos participaram do concurso.

Conforme a professora Maria Saléti Reolon, coordenadora da Comissão Permanente de Vestibular, por volta do meio-dia, os vestibulandos já começaram a chegar no câmpus. Vários familiares e amigos acompanham os alunos. Para os acompanhantes, a instituição providenciou uma sala especial junto à Biblioteca Central.
A prova única de redação será avaliada da seguinte forma: conteúdo- abordagem do tema e argumentatividade (40 pontos), estrutura- organização do texto e dos parágrafos (30 pontos) e expressão linguística- domínio da norma padrão da escrita (30 pontos). Total: 100 pontos.

A lista dos aprovados será publicada na terça (26), às 10h30min, pelo site da URI e pelos veículos de comunicação. As matrículas já iniciam na sequência da divulgação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta