Apoiam este projeto:

sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Glamazon prepara grande promoção pela criança carente

Santiago – O salão Glamazon oferecerá tratamento capilar e cuidados para 50 mulheres. São hidratações e reconstruções para deixá-las muito mais bonitas. Para concorrer, bastava levar brinquedos ao salão para doar às crianças em noite especial. As 50 primeiras também receberam um número que dará o acesso livre ao evento do dia 17. 

Uma noite de shows 
N dia 17, das 18h às 20 o horário será dedicado às 50 mulheres. Haverá frios, bolos, bebidas e drinks e o trabalho capilar. Após, tem show com Pablo Henrique e Layla Deleon. O convite para o show é aberto a todos que quiserem prestigiar. Ficaremos gratos as quem vier ao show e também trouxer brinquedos”, disse Doug Batistello, sócio-proprietário do Glamazon.

Apoio: Kiko Barman, Caburé Padaria, Guilgue, Loja Mistura Feminina, Casa dos Bolos, Zamga, Lions Clube Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta