Apoiam este projeto:

sábado, 23 de novembro de 2019

Homem é encontrado morto com marcas de tiro em Jaguari

A Polícia Civil está investigando as circunstâncias da morte do jaguariense Gelso dos Santos, de 46 anos. Seu corpo foi encontrado dentro de casa (sentado à beira do fogão)  já em estado de decomposição e com sinais de tiros. Ele tinha um bar e morava no local conhecido como pranchada (balneário), que liga as localidades de Jaguarizinho e Santo Izidro, a 15Km da cidade.

Ele foi visto pela última vez no domingo e só foi encontrado na quinta, 21. Os vizinhos estranharam sua ausência e perceberam que casa estava fechada. Também notaram que a lâmpada, que costuma ficar ligada, estava quebrada.  

Os familiares deram pela falta de uma TV, celular, duas motosserras e um carregador de bateria. Ele era separado, morava sozinho e deixa dois filhos.

As informações foram apuradas pelo Nova Pauta. A Polícia ainda não divulgou a ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta