Apoiam este projeto:

quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Homenagem ao criador da Feira do Livro

Santiago - Na abertura da 21ª edição da Feira do Livro, o Departamento de Cultura fez uma homenagem ao homem que criou o evento: o professor Noé de Oliveira Machado. Ao lado de sua esposa Neli e da filha Adriana, ele recebeu uma placa do prefeito Tiago Gorski, do gestor de Cultura, Rodrigo Neres e do presidente da Casa do Poeta, Ronaldo Gomes. Noé foi secretário de Educação e Cultura e também foi coordenador de Cultura de Santiago. A primeira edição da Feira do Livro foi realizada por ele no ano de 1989 no shopping Boulevard Center. (Por Márcio Brasil)

Associação Gastronômica 
presente na Feira do Livro
A leitura é alimento para o cérebro e a Feira do Livro de Santiago oferece um banquete para os apreciadores. Mas se também der sede e fome de comida e bebida, isso também tem. A Associação Gastronômica está presente na Feira do Livro com excelentes opções. Estão por lá o Chico Lanches, o Jaguar Creps e Churros, o Churrasquinho Malthu, Tio Paulo Lanches e Chope Brauer.

Um comentário:

  1. Excelente lembrança, o professor Noé merecia . Parabéns....

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta