Apoiam este projeto:

quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Judiciário dá início ao CVV: Centro de Valorização a Vida

Santiago - O poder  Judiciário, por meio da juíza Ana Paula Tolfo, se reuniu com as secretarias de Saúde e Desenvolvimento Social, serventuários e voluntários para lançar a proposta de criação de uma célula do CVV - Centro de Valorização a Vida em Santiago. Trata se de um serviço de voluntários, interligado nacionalmente com todos estados para atender através do telefone 188 todos que procuram ajuda e conforto psicológico pelo diálogo e acolhimento na prevenção ao suicídio. O Secretário de Saúde Éldrio Machado confirmou a intenção do prefeito Tiago Gorski em dar todo suporte ao projeto. O próximo passo será um evento público para apresentação do projeto e  sensibilização de voluntários, que deverá ocorrer no dia 3 de dezembro em local a ser confirmado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta