Apoiam este projeto:

sexta-feira, 22 de novembro de 2019

O novo comando do PT santiaguense

O Partido dos Trabalhadores (PT) empossou sua executiva municipal. O novo presidente é Rômulo Vargas. Ele assume no lugar da ex-vereadora Iara Castiel, que fica na vice-presidência. Os demais integrantes são: Júlio Garcia (secretário de comunicação); Liamara Finamor (tesoureiro); Antônio Bueno (secretário de formação política); Adriana Castiel (secretária de organização); Luís Rodrigues (secretário de movimento populares).

As tarefas imediatas da nova direção serão o fortalecimento do partido, a formação política dos filiados e militantes e a preparação para a disputa das eleições de 2020. O partido lançará uma nominata de candidatos, buscando retomar as cadeiras que já teve na Câmara.

2 comentários:

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta