Apoiam este projeto:

segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Ocorrências atendidas pela Brigada no final de semana

SANTIAGO

Casal preso com cocaína
Na tarde de sexta, 1º, um agente penitenciário avisou a Brigada que havia uma moto perto do presídio em atitude suspeita. Ela foi localizada na rua Princesa Isabel. A caroneira, ao perceber a chegada da viatura, jogou um pacote no chão com cocaína. O casal foi preso em flagrante e acabou no presídio.

Engolidor de maconha
Também na sexta (à noite) havia um Fiat Uno nos fundos de uma casa conhecida como ponto de tráfico, na rua Amadeu Jornada (Belizáro). O veículo foi abordado na Osvaldo Aranha, momento que um dos ocupantes tentou engolir quatro tabletes de maconha. O carona tentou fugiu e foi preso. Eles voltaram na residência onde haviam comprado a droga. No local, os policiais encontram um tijolo de maconha dentro de um tênis. O morador e os dois que estavam no Uno foram autuados em flagrante por tráfico e levados ao presídio.

Agredida pelo 
companheiro bebum
Uma senhora comunicou que vive com o companheiro há cinco anos e que ultimamente ele anda bebendo demais e chega em casa lhe ofendendo. Ela relatou que no feriado do dia 2 avisou que iria sair para fazer as unhas e ele não gostou nenhum pouco. A vítima foi agredida com uma barra de ferro, ficando machucada no braço. O agressor fugiu antes da chegada da polícia. A mulher foi levada à Delegacia para o registro. Ela aproveitou e solicitou as medidas protetivas.

Mais Maria da Penha
Uma moradora da Alceu Carvalho, no Alto da Boa Vista, também acionou o 190 após ser ameaçada pelo marido. Ele também não esperou a chegada dos policiais. 

Tiro nas costas
Policiais foram  ao pronto-socorro onde um senhor estava sendo atendido, pois teria sido atingido nas costas por um disparo de arma de fogo quando atravessava um pontilhão na rua Felipe Lopes, bairro Daer. Ele ficou em observação no hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta