Apoiam este projeto:

segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Pode haver novos protestos na 377, que continua quase igual ao que era

Há poucos meses houve uma grande movimentação por melhorias na 377. Dos mais de 90 km em péssimas condições, o que de fato aconteceu foi um recapeamento em 10 km no pior trecho (ainda não concluído) e tapa-buracos meia-sola em outra parte.

Portanto, a rodovia pouco melhorou, o que motiva os produtores e motoristas a novo protesto. Esse caminhão é mais um que vira na pior rodovia da região. O acidente foi perto de Joia durante a noite, em local sem sinalização e praticamente sem acostamento.

Um comentário:

  1. Lamentável anunciaram 3 milhões para nada... por outro lado o Governo anuncia adiantamento do calendário do IPVA para trafegar nesses lixos de estradas sem as mínimas condições

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta