Apoiam este projeto:

sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Prefeitura instala mais quebra-molas em Santiago

Neste local, na rua Silveira Martins (esquina com a Benjamin Constant), já aconteceram vários acidentes. E agora com o asfalto novinho os motoristas acabam pisando mais no acelerador. A solução foi instalar mais quebra-molas, também chamadas de faixas elevadas. "A cidade não precisaria disso, mas nos obrigamos em função da má educação dos motoristas”, explica o secretário Haroldo Pouey (Obras).

2 comentários:

  1. Não esqueçam a esquina aqui da Rodoviária! Ponto fundamental: acidentes está sendo coisa costumeira por aqui, e pedestre para atravessar a rua é coisa mais insegura que se tem por hoje.

    ResponderExcluir
  2. É uma total falta de respeito e bom senso, reclamam do calçamento precário ,a prefeitura realiza asfaltamento aí as pessoas (motoristas) acham que é autódromo, tem que encher de quebra molas mesmo.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta