Apoiam este projeto:

segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Reitor da UFSM rebate o dono da Havan

"Zumbis e comunistas"
Santa Maria - O reitor Paulo Afonso Burmann rebate Luciano Hang na abertura da loja Havan no último sábado. Hang afirmou que as universidades federais formam "zumbis e comunistas".

Burmann diz que tem a intenção de contribuir com "lucidez e serenidade". O reitor enaltece a posição da UFSM entre universidades mais empreendedoras do país, além do destaque em ensino, pesquisa e extensão no Brasil e América Latina. "Formamos quase 180.000 profissionais em todas as áreas do conhecimento, que transformaram e estão mudando suas comunidades”...


Um comentário:

  1. Esse cara da Havan que cuide das suas lojas, deve entender mais.Tenho muito orgulho de ter me formado na UFSM e nem por isso me considero zumbi ou comunista. às vezes ficar com a boca fechada é o melhor, não entra mosca nem sai besteira.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta