Apoiam este projeto:

quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Santiago é Mister Rio Grande do Sul


O estudante de medicina João Henrique Siqueira Lemes (20 anos), representante de Santiago no Mister RS, venceu o disputado concurso em Nova Hartz, nesta quarta à noite. 

Depois de passar na seleção entre 90 candidatos, os 26 finalistas enfrentaram vários testes, incluindo beleza, comportamento, performance, ações sociais, capacidade de comunicação etc. A promoção é do empresário Marcelo Soes, que há vários anos lança os jovens para a etapa nacional e o mercado da moda.

Apoio – João Henrique tem o apoio da Prefeitura de Santiago, Trajes Spirito Santo (Lojas Tevah), Barbearia Dom Luiz (Santa Maria), Glamazon, Thaís Gomes Esteticista, De Dins, O Boticário, Beltrão Calçados (Santiago) e Rogério Tusi Odontologia (São Francisco).

“Agora que sou mister, farei tudo em 
dobro o que de bom eu fiz até aqui”
João Henrique diz que experiência incrível e o orgulho de representar sua cidade são coisas indescritíveis. “Só a experiência já me valeria, pelo aprendizado, pelas amizades que conquistei entre os próprios concorrentes e pelas ações sociais que pratico’, mas agora que sou mister, farei tudo em dobro o que de bem eu fiz até aqui”, destacou.

Os vencedores dos últimos anos.

Um comentário:

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta