Apoiam este projeto:

segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Santiago ganha o PAM, um novo posto médico

Com o propósito de desafogar o Pronto Socorro Municipal, que funciona junto ao Hospital, e melhorar a rede de atendimento às urgências e emergências, a Secretaria de Saúde inaugurou nesta segunda o PAM - Posto de Atendimento Médico Municipal. É um novo serviço de saúde, de suporte e atendimento imediato, interligado ao Pronto Socorro Municipal, com equipe médica completa, destinado ao atendimento mais rápido das situações de menor risco. 
O funcionamento é no prédio do PSF Maria Alice Gomes, das 17h30 às 22h. Aos finais de semana e feriados ficará aberto das 16h às 22h.

Assista ao vídeo da inauguração.

Um comentário:

  1. Lugar de difícil acesso! Ruas sem calçamento... Muito barro!

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta