Apoiam este projeto:

quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Santiaguense homenageado pela Defensoria Pública

Não é de hoje que a Defensoria Pública vem sendo destaque como órgão atuante junto às classes mais pobres. Com isso também dá andamento a muitos processos que trancariam por falta de advogado. No dia de hoje,  Cristiano Heerdt, defensor público-geral do RS, prestou uma homenagem a outro advogado que também atingiu seus méritos. O santiaguense Bruno Pinto de Freitas foi lembrado pelos serviços prestados na ouvidoria da entidade. Freitas atua como chefe adjunto da Casa Civil. Na foto, Cristiano Heerdt, o conselheiro Marco Peixoto, que foi convidado especial para o ato, Bruno Freitas e Otomar Vivian (Chefe da Casa Civil).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta