Apoiam este projeto:

terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Já viu uma festa sem despesa alguma?

Santiago - No dia 4 de janeiro, o município festeja 136 anos. A festa será em frente à Prefeitura. Nesta terça, o prefeito Tiago chamou a imprensa para anunciar os apoiadores e as atrações. "Graças a essas parcerias, a Prefeitura não vai gastar nada com a festa dos 136 anos, que será toda bancada pelos apoiadores”, disse o prefeito.

Apoiadores
Serão três shows: um com banda gospel da Igreja Missionária Cristo Está Voltando; outro com Pablo Henrique Flores, custeado pelo Posto Central e Agrosolo e também com o grupo Os Mateadores, atração bancada pelas Farmácias São João. As lojas Espaço da Moda vão custear a estrutura de sonorização, a erva-mate Santiago fará o palco e o bolo gigante será custeado pelo Sicredi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta