Apoiam este projeto:

quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Jaguari se enfeita para o Natal


A Fábrica de Natal do município está em ritmo acelerado na produção dos acessórios e ornamentos que serão utilizados na decoração da Praça da Prefeitura no projeto Natal da União 2019.

Entre as novidades para este ano está uma gigante bola mágica de luzes, onde as pessoas poderão passar, como se fosse um túnel iluminado. Ao todo são 200 metros de mangueiras de luzes de LED e 12 mil lâmpadas natalinas.

Também já está pronta a réplica da "Maria Fumaça".  "Este certamente será um dos ornamentos do Natal da União de Jaguari que será bastante procurado pelas crianças", observa a secretária de Turismo Cultura e Desporto, Heloísa Feliciani.

A abertura do Natal da União será neste domingo (8), às 20h, na Praça da Prefeitura. Após a chegada do Papai Noel haverá show com Ketlen e Banda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta