Apoiam este projeto:

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Antônio Bueno, presidente do PT de Santiago:

"Vamos retomar nossa bancada na Câmara"

PT de Santiago se organiza para as eleições municipais.

Em reunião com os membros do diretório do PT de Santiago, o presidente Antônio Bueno achou positivo a Câmara ter aprovado o aumento de 10 para 13 vereadores. Bueno, que é ex-vereador, acredita que em 2012 ficará mais fácil de eleger um ou até dois representantes na Câmara, retomando a bancada que chegou a ter 03 na época em que era 19 vereadores (até 2004).

Bueno observou que na última eleição o PT somou 2.850 votos, mas por causa do quociente eleitoral de quase 3 mil votos, não conseguiu eleger ninguém. No entanto, se fosse 13 vereadores, Sérgio Marion teria entrado pela sigla.

"Precisamos ter o máximo de candidatos a vereador pelo PT. Se possível, uns 20. Nosso objetivo é reconquistar nossa representavidade na Câmara, aproveitando que estamos no Governo Estadual e Federal", observou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta