Apoiam este projeto:

sexta-feira, 20 de abril de 2018

Ação conjunta apreende alimentos e armas em Jaguari

Na manhã desta sexta, 20, houve cumprimento de duas ordens judiciais pela Delegacia de Polícia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato (Decrab), numa ação conjunta com a Vigilância Sanitária e órgãos de fiscalização do município. A operação teve como foco um abatedouro clandestino de suínos na localidade de Fontana Freda.
No local também havia produção de embutidos e funcionava sem autorização para exercer tais atividades. Foram apreendidos meia tonelada de banha, pacotes de tripa bovina seca, salames, embalagens de sal de cura, objetos diversos relacionados à produção dos embutidos, além de três armas de fogo, sendo duas espingardas e um revólver 38.
Também foi cumprida ordem judicial na residência de um dos suspeitos (na rua Vitorio Lena), sendo que apenas documentos foram apreendidos no local. Participaram policiais civis de Santiago e de Jaguari.

Um comentário:

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta