Apoiam este projeto:

sábado, 27 de outubro de 2018

Bolsonaro: "Em defesa das leis e em obediência à Constituição"

"Todo cidadão deve obedecer às leis e cumprir 
com seus deveres para gozar de seus plenos direitos".
Jair Bolsonaro (PSL) se manifestou  por rede social e também defendeu a família e a propriedade privada. Destacou os polêmicos envolvendo sua candidatura e rebateu um a um. "A forma de mudarmos o Brasil será através da defesa das leis e da obediência à Constituição, Assim, novamente, ressaltamos que faremos tudo na forma da Lei!", afirmou, se declarando "escravo da constituição".

Haddad (PT) diz que armar as pessoas faz aumentar a violência. 
Depois  defendeu uma ação da Polícia Federal contra o crime organizado. Na manhã deste sábado, 27, Haddad participou de caminhada pela paz na favela de Heliópolis, em São Paulo, onde falou de seus planos para combater a violência e reduzir os homicídios.

"Armar a população só vai aumentar a violência. Você imagina crianças e mulheres armadas e armados, o que que isso vai acontecer? Só vai aumentar a violência. As propostas de meu adversário já foram testadas em outros países e o número de homicídios só fez aumentar", concluiu.

Como Bolsonaro disse ser a favor da posse de armas para garantir o direito à legítima defesa a quem chama de “cidadão de bem”, Haddad fez contraponto:

"A Polícia Federal deve assumir as responsabilidades de combater o crime organizado pra que as policias estaduais possam ajudar a comunidade a enfrentar o dia a dia da segurança", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta