Apoiam este projeto:

segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Canoas - Brigadiano morto em assalto

Na madrugada deste domingo, o soldado Bruno Rodrigues de Souza, 34 anos, faleceu no Hospital após ter sido baleado durante assalto no final do mês passado. Ele deixa esposa e dois filhos; uma menina de nove meses e um menino de 11 anos. Souza será velado na segunda-feira, em Rosário do Sul, sua terra natal.

O assalto - O brigadiano estava de folga e à paisana em seu Hyundai numa avenida quando foi abordado por dois assaltantes. O soldado acabou sendo alvo de quatro tiros. Os criminosos fugiram sem levar o veículo. Um deles foi preso.

Grávida esfaqueia seu companheiro
Alegrete - O site Alegrete Tudo informou que  um homem de 33 anos foi esfaqueado nas costas pela companheira, de 29 anos. Ela foi presa pela Brigada na residência do casal.

De acordo com relatos, ele teria tentado agredi-la. Ela disse que estava cozinhando quando ele começou a discutir e a ameaçar. Como está grávida (de gêmeos), ela conta que se apenas se defendeu. Os dois têm passagens pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta