Apoiam este projeto:

sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Dom Requiel Massas Artesanais é a novidade em Santiago

A Dom Requiel Massas Artesanais inaugurou nesta semana com a missão de temperar a vida de seus clientes, estando presente diariamente na sua mesa, aquecendo os seus estômagos e também os seus corações. Atende em horário alternativo, das 10h às 13h, e à noite trabalha com o Delivery, das 19h às 23h. Encomendas podem ser feitas entre às 10h e 23h. Mais informações pelos fones 3251-5378, 99662-4708 (whatsapp), na página no Facebook e Instagram.
Endereço: Rua Barão do Ladário, 1495.
Opções – Você pode levar a massa e o molho para finalizar em casa, ao seu gosto, ou levar prontinha só para aquecer. Opções: massas frescas, massas secas, massas pré-cozidas, massas prontas com molho, massas recheadas, massas saborizadas, massas sem glúten e sem lactose, massas funcionais, massas fitness, lasanhas, panquecas, nhoques, entre outras. Também há massas de legumes e vegetais, elas ficam coloridas e tornam-se ótimas alternativas para incentivar as crianças a consumirem mais nutrientes de uma forma divertida.
Produtos naturais – Não usamos corantes nem conservantes artificiais, todos nossos produtos são coloridos e saborizados com produtos naturais. Temos vários sabores de molhos caseiro pronto para consumo. Você também pode combinar o sabor que quiser com massa sem glúten, ou trocar o molho, pelo que mais gosta, basta encomendar.
Bebidas – Dispõe de vinhos importados da Itália, França, Portugal e outros países. Adquirindo os produtos Dom Requiel você está levando um produto de qualidade, com um preço justo, colocando praticidade e bom gosto em sua mesa.

A Dom Requiel trabalha com preços diferenciados para restaurantes e revendas. informe-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta