Apoiam este projeto:

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Estado: salários de outubro? Só em 12 de novembro

Sartori anunciou que vai iniciar o pagamento dos salários de outubro apenas no dia 12 de novembro. Esta é a primeira vez, desde que começaram os atrasos, que nenhum servidor 
receberá no último dia útil do mês. O governo admite que ainda não terminou de quitar a folha de setembro, uma vez que 180 milhões de consignações de servidores seguem em aberto. A Secretaria da Fazenda prevê a quitação desse débito no dia 9 de novembro, com ingresso dos primeiros ICMS do mês.

Santiago em dia
Como forma de reconhecer e agradecer o trabalho dos servidores municipais, o prefeito Tiago Gorski antecipou os salários de outubro, paga na sexta, 26, em comemoração ao Dia do Servidor Público. Atualmente são 1.221 funcionários ativos, sendo 398 professores, e 438 aposentados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta