Apoiam este projeto:

segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Giro político

Professor herói
Bolsonaro e Onyx Lorenzoni

Hoje é o Dia do Professor. Pela manhã ouvi o deputado gaúcho Onyx Lorenzoni (DEM), homem forte de Bolsonaro (PSL). Ele disse que, caso vençam a eleição, o professor e o policial serão tratados como heróis nacionais.

Corte de gastos
Onyx ainda reforçou o plano do possível novo governo de cortar gastos ao reduzir os ministérios  de 39, quase para a metade e cortar mordomias. Assim que o governo der o exemplo, muitas benesses devem ser cortadas nos demais setores, dentre essas, o auxílio moradia para quem não precisa.

Bolsa-família
Outra ideia reforçada por ele é o pagamento de uma espécie de 13º aos beneficiários do Bolsa-família. “Já havia essa proposta de lei, porém o PT acabou cortando”, disse o deputado.   

Heinze ministro?
Outro homem forte do novo governo e pode ser até ministro, é o atual deputado Heinze (PP), eleito senador com mais de 2 milhões de votos. Quem diria...

Heinze, como tem 8 anos para ficar no Senado, pode ser ministro agora e depois ficar mais quatro de senador. Ele é o cara das verbas para a região. 

Bolsonaro x Haddad
Falando em eleições, debates, o Expresso prepara uma boa matéria com duas lideranças santiaguenses; uma pró Bolsonaro e outra pró Haddad. Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta