Apoiam este projeto:

quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Santiago - Grave acidente de trânsito com estudante

Um menino de 13 anos, estudante do Medianeira, sofreu um acidente grave hoje, por volta do meio-dia. O acidente foi na rua Neri Gomes Peixoto, perto dos Bombeiros. Segundo a médica Sônia Nicola, ele chegou lúcido. Tinha uma machucadura na cabeça e fratura no joelho. Depois, os exames comprovaram que ele teve traumatismo craniano grave e precisou ser transferido para Santa Maria, onde será operado.

A médica explica: “Muitas vezes a pessoa fica lúcida, mesmo com um trauma. Aí é preciso drenar o hematoma o mais rápido possível para não haver uma lesão mais grave na área do cérebro”.

Conforme os Bombeiros, ele se chama Endrigo de Alvarenga Dalosto e andava de bicicleta, quando teria cortado a preferencial na frente de um carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta