Apoiam este projeto:

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Grávida torturada e morta pelo marido

ATÉ QUANDO ELES PENSARÃO QUE SÃO OS DONOS DELAS?

Rio Grande - Uma briga de casal se arrastou por horas. Vizinhos ouviram os gritos da mulher grávida, mas como as discussões eram rotineiras, não se preocuparam. Também tinham medo de retaliação já que a família de Natanael Nunes Domingues, 26, tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

Após agredir Fabiane Desidere Lopes, o homem a colocou em um táxi com destino ao Hospital. Ele tentava se explicar para o motorista. Primeiro, relatou que ela teria caído de uma escada. Depois, falou que tentou evitar um aborto. Durante o percurso, batia no rosto de Fabiane para mantê-la acordada. Segundo o taxista, o rosto da mulher estava desfigurado.

Ao chegar ao hospital, Domingues a colocou em uma cadeira, a deixou agonizando e fugiu. A equipe médica ainda correu para atendê-la, mas ela já estava morta.

O assassino e torturador foi preso na casa de sua mãe e confessou que matou por suspeita de traição. 

Quando os investigadores chegaram ao local do crime, havia muito sangue e tufos de cabelo pela casa. Conforme a Polícia Civil, quase todo o cabelo dela fora arrancado, sendo também mutilada por intensos golpes de faca e outros tipos de violência. (F: Zero Hora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta