Apoiam este projeto:

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Incêndio deixou morador de Florida na rua

Os moradores de Florida, interior de Santiago, estão com uma campanha para reconstrução da casa do senhor Joãozinho, pessoa muito querida na comunidade e que ficou desabrigado nesse final de semana por causa de um incêndio. Ele não estava em casa e quando chegou não deu tempo de salvar nada. Os santiaguenses que quiserem ajudar com roupas calçados, roupas de cama, cama, travesseiros, colchão, alimentos, produtos de higiene, entre outros podem deixar na Coordenadoria dos Direitos da Mulher (rua Silvério Machado, 97) ou entrar em contato pelo fone 3251- 4808, falar com a assistente social Rosane Pinto. Os vereadores Rafael Nemitz e Décio Loureiro também estão arrecadando doações. Fones: 9.9634-0222 (Rafael), 9.9935-0961 (Décio).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta