Apoiam este projeto:

sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Leia no Expresso desta sexta, 26

Um comentário:

  1. No meu entender discordo desta postagem, pois meu futuro depende exclusivamente de mim. Se quero algo melhor para min e para minha família tenho que buscar alternativas que possibilitam o nosso bem estar.Para mim não muda se Bolsonaro ou Haddad ganhar, pois quem vai levantar cedo para trabalhar sou eu, quem vai pagar as contas de minha casa sou eu. Os que são preocupados é os que ficam em casa coçando esperando vir o dinheiro no final do mês. Porque agora bandido tem mais direitos que cidadão de bem. Cada um tem que correr atrás de seus objetivos, com determinação e força de vontade, dar o seu melhor não esperar que cai do céu as coisas.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta