Apoiam este projeto:

domingo, 14 de outubro de 2018

Neonazistas são presos no Rio

RIO — Sete jovens neonazistas foram presos após agredirem um nordestino no centro de Niterói. A vítima contou que foi abordada pelos jovens, que o chamaram de “nordestino de merda”. Depois, fizeram alusão a Hitler e começaram a agredi-lo. Seis homens e uma mulher tinham tatuagens de suásticas e vestiam camisas com referências neonazistas. A polícia encontrou facas, um bastão, panfletos e ferramentas de tortura.
O grupo vai responder por lesão corporal, formação de quadrilha, corrupção de menores, intolerância de cor, raça, etnia, religião e origem e fabricação, comercialização ou veiculação de símbolos, ornamentos, distintivos ou propaganda que utilizem a cruz suástica para divulgação do nazismo.
(F: O Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta