Apoiam este projeto:

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

O fracasso da esquerda

ARTIGO DO DIA
(por João Lemes) Para quem pensava que o capitão não teria apoio dos deputados, saibam que seu partido foi puxador de votos e deve ser o segundo maior na Câmara. O PSL saltou de oito para mais de 52 deputados. Ficou atrás apenas do PT, que tem 56. Nunca a extrema direita teve uma votação tão grande no país. Eis um sinal de que a esquerda fracassou e ajudou a plantar essa mudança.

PT do tudo ou nada 
Bolsonaro de fato acreditava numa vitória no primeiro turno. Ele não queria mais 20 dias de desgastes, cobranças pelas frases polêmicas, as quais, ele não aguenta mais explicar.

Agora é seguir na linha que o consagrou como um mito político ou aderir aos debates e ouvir cobras e lagartos da boca de um PT que vai para um tudo ou nada.

Agora é assistir, ver e torcer cada um para o seu. Depois do dia 28, só haverá um candidato; o Brasil. Ele é candidato à mudança de rumo, num clima sem brigas, rancores e ódios, ou não sairá do atoleiro tão cedo. Façam sua escolhas, amigos e leitores.

Um comentário:

  1. corrupcao generalizada aparelhamento das instituicoes aumento de tudo que nao presta como drogas violencia ,bnds enviando bilhoes e mais bilhoes para ditaduras do mundo todo ideologia de genero em escolas kit gay em algumas escolas cultura praticando vilipendio religioso lei rouanet dando milhoes para artistas que ja sao ricos,inversao de valores atraves de emendas que retalharam nossa constituicao ,industria da multa e muito mais ,realmente o brasil precisa mudar drasticamente esperamos que bolsonaro seja o inicio de um novo caminho para os brasileiros, tenho certeza que ele reduzira os ministerios e comecara um novo atalho para um futuro menos pesado para os brasileiros ....

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta