Apoiam este projeto:

terça-feira, 23 de outubro de 2018

Partiu China

Um grupo de Santiago está a caminho da China atrás de investimentos para o Vale do Jaguari. O prefeito Tiago lidera a comitiva composta também por Zeca Tamiosso, Ricardo Damian, do Centro Empresarial e o empresário João Batista Luz. O grupo visitará Hainan, Xangai Guangzhou. A missão vai até o dia 1º de novembro e  não terá custos para os cofres públicos. Ela será bancada por empresários santiaguenses.

A China precisa de alimentos, quer investir e tem tecnologia. Santiago e região oferecem a área para a produção de alimentos.

A ideia é a implantação de uma fazenda orgânica em Santiago, com criação de gado e frigorífico para exportação de carne de melhor qualidade para o mercado chinês. O empreendimento será construído em uma área 3 mil hectares, com investimento de 185 milhões.  Também estão em pauta a possibilidade de investimento em uma fábrica de rações e a instalação de um centro de empresas de alta tecnologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta