Apoiam este projeto:

terça-feira, 23 de outubro de 2018

Quer doar sangue? O Chico te LEVA DE GRAÇA

Santiago – Na semana passada o Hospital de Caridade chegou a cancelar as cirurgias por falta de estoque de sangue. A medida serviu como alerta e muitas pessoas foram doar, amenizando a situação. A campanha ainda prossegue e as doações podem ser feitas de segunda à sexta, das 9h às 11h20 e das 13h30 às 16h20.

Um gesto de solidariedade está chamando a atenção na rede social. O motoboy José Alberto Modesto, o Chico da Tele- entrega Lagartos Voadores, anunciou que está transportando de graça quem quiser ir ao banco de sangue doar. "Ligue 99965-0852 e faça sua parte. Eu estarei fazendo a minha", escreveu ele.

Um comentário:

  1. Parabéns José. Tiveste a grandeza dessa iniciativa que nem o HCS nem a Secr. da Saúde tiveram.No momento que as cirurgias foram suspensas, por falta de sangue, isso se torna um problema de saúde pública.Que sirva de exemplo para nossos administradores.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta