Apoiam este projeto:

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Santiago sem Marina Plada

A agropecuarista Marina Plada faleceu nesta manhã aos 96 anos, no Hospital de Caridade. Era uma das mais queridas senhoras da sociedade santiaguense. Deixa dois filhos, netos e uma bisneta.

Dona Marina Plada, apesar da idade, continuava atuante em causas sociais, integrando o grupo de produtoras ligadas ao Sindicato Rural.

Também teve atuação destacada pelo Rotary Clube de Santiago, do qual foi fundadora. Ela assumiu os negócios da família após o falecimento do esposo, o médico João Valentim Plada.
Esta foi uma das últimas participações dela em público. Foi no aniversário do Banrisul há poucas semanas. Dona Marina era umas das clientes mais antigas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta