Apoiam este projeto:

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Senac Santiago promove cursos técnicos EAD

Os cursos EAD são essenciais para quem não tem tempo ou condições de se locomover até um centro de educação. Pensando nisso, o Senac Santiago abre matrículas para diversos cursos Técnicos EAD.

A metodologia de ensino a distância do Senac é centrada no aluno, por isso as qualificações disponibilizam diversos recursos tecnológicos que facilitam a aprendizagem com orientação e acompanhamento online. Além do horário flexível, a modalidade EAD tem como vantagens o respeito ao ritmo de cada aluno, o desenvolvimento de competências valorizadas no mundo do trabalho, como organização, pro atividade e responsabilidade, além de apresentar menor custo com deslocamento e a possibilidade de conciliar os estudos e a vida profissional.

Com objetivo de tornar o aprendizado à distância mais interativo e uma experiência significativa, os materiais didáticos são compostos por podcasts, vídeos, animações, simuladores, games, objetos de aprendizagem, e-books e recursos tecnológicos. Os recursos em mídias diversas estimulam diferentes formas de aprendizagem, que possibilitam ao aluno se envolver com conhecimentos abordados no curso e sentir a prática virtual.

Os cursos: Técnico em Administração, Design de Interiores, Logística, Meio Ambiente, Qualidade, Programação de Jogos Digitais, Recursos Humanos, Segurança do Trabalho e Transações Imobiliárias

 Matrículas podem ser realizadas através do site www.ead.senac.br, mais informações pelo telefone (55) 3251-5528 ou presencialmente no Senac Santiago, localizado na Avenida Getúlio Vargas-1079.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta