Apoiam este projeto:

terça-feira, 30 de outubro de 2018

Um bate-papo com o patrono da Feira do Livro

Márcio Brasil e estudantes da escola Tito Beccon, do Passo do Rosário.
Santiago – O outubro chega ao fim e a Feira do Livro de Santiago está logo aí. Será de 7 a 11 de novembro na praça Moisés Viana. O patrono da vez é o jornalista Márcio Brasil, que estará autografando o seu novo livro "A menina que veio de Saturno". A feira terá várias sessões de autógrafos com vários escritores, apresentações de teatro e de dança, shows musicais e muito mais.
Márcio Brasil na Anjinho Travesso. Ele conversou com uma turma que adora livros.
A agenda do patrono Márcio Brasil está intensa nos últimos dias. Ele está visitando as escolas, conversando com os estudantes e fazendo o convite para que venham até a praça viver o universo da leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta