Apoiam este projeto:

quinta-feira, 25 de outubro de 2018

URGENTE

(João Lemes) O que me impressiona não é a chuva de notícias falsas nas redes sob a frase URGENTE. O que me apavora é a quantidade de ditos "sabidos" que caem nelas e ainda compartilham, embora haja milhares de veículos de imprensa sérios. A conta é simples, é só olhar um desses. Caso não conste em nenhum, sinal de que o URGENTE pode ser falsa e que é preciso se informar URGENTEMENTE.
Em minhas redes, recebo centenas de fake todos os dias entre outras coisas sem fundamento. Considero essa rede como a maior matadora do nosso tempo. Bem dizem: a pessoa acredita naquilo que imagina ser o certo. pense nisso. É urgente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta