Apoiam este projeto:

terça-feira, 30 de outubro de 2018

Você viu no Expresso

O sonho de Ensino Superior, público e gratuito, está se tornando realidade em Santiago. A vinda de um polo de Ensino a Distância da UAB (Universidade Aberta do Brasil), já foi confirmada pelo Ministério da Educação, com aulas já no primeiro semestre de 2019.

As aulas acontecerão na escola estadual João Eduardo Schmidt (Ciep) em um dos pavilhões que foi cedido ao município pelo Estado. No mesmo prédio também funcionará o Centro de Referência do IFFar.

Conforme a secretária Mara Rebelo, os cursos habilitados são Matemática, Educação Física, Biologia, Química e Física. As aulas iniciam em março, com o curso de Matemática, cujo processo seletivo será aberto no dia 5 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta