Apoiam este projeto:

quarta-feira, 21 de novembro de 2018

China convida membros do PSL para visitar o país

Bolsonaro disse que o presidente do PSL, Luciano Bivar vai avaliar o convite do Partido Comunista da China para que dez integrantes deles viagem ao país com todas as despesas pagas. O objetivo seria um “intercâmbio de experiências de governança e cooperações pragmáticas entre os partidos”. Bolsonaro afirmou que não sabe se os integrantes do PSL poderiam ir porque muitos dos integrantes do seu partido são novos, não têm passaporte e são pobres.

Um comentário:

  1. Se eu fosse o governo chinês cortaria todo o comércio que tem como o Brasil que nem fez os cubanos e fazia esse governo de extrema direita respeitar mais os regimes de cada país e parar de falar de comunismo.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta