Apoiam este projeto:

terça-feira, 6 de novembro de 2018

Eventos pela região

Fecoarti será lançada sexta 
Santiago - A 15ª Fecoarti será em maio de 2019, e não mais em outubro, como de costume. Seu lançamento será na sexta, 9, no Espaço Green. Na oportunidade, os empresários e expositores saberão das novidades para esta edição. Quanto às vendas para os shows paralelos, a venda de ingresso acontece neste final de semana, na praça.

Negócio da China - Na quarta-feira, 7, a comitiva santiaguense que foi à China fará uma explanação da viagem num encontro com a imprensa e empresários no Centro Empresarial. Será após a abertura da Feira do Livro de Santiago, que tem horário marcado para às 19h.   

Melhores do Anos Regional - Já no final de novembro, a Agência Oficial promove mais um evento Os Melhores do Ano Regional, em Jaguari. Esta é uma das festas mais esperadas do ano e vai reunir a maioria das cidades do Vale do Jaguari, com exceção de Santiago.  Logo você saberá das atrações.

Vem aí o 2º Congresso de Academias de Letras
Santa Maria – A Academia Rio-Grandense de Letras e a Academia Santa-Mariense de Letras promovem o 2º Congresso Estadual de Academias de Letras, com o tema: “Academia de Letras: missão e desafios”. O evento será em Santa Maria, de 29 de novembro a 1º de dezembro, no Teatro Santa Maria - Editora da Mente. Conforme os organizadores José Carlos Laitano, João Adede y Castro e Giovani Pasini, mais de 25 academias gaúchas devem marcar presença. Também são esperados professores, universitários e profissionais em geral. Haverá certificado de 20 (vinte) horas.

Informações:

congressodeacademiasrs@gmail.com.  Fan Page: https://www.facebook.com/
Congresso-Estadual-de-Academiasde-LetrasInformações:
congressodeacademiasrs@gmail.com.   Fan Page: https://www.facebook.com/
Congresso-Estadual-de-Academiasde-Letras


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta